Trocas e Devoluções

Nossa política de troca dos produtos, visa proporcionar ao cliente, total segurança em relação aos itens adquiridos em nossa loja.

 

Todos os nossos produtos possuem garantia de 30 dias contra defeitos de fabricação, de acordo com o "Código de Defesa do Consumidor" para "Itens Não Duráveis".

 

Também realizamos trocas de produtos que foram entregues diferentes daquele encomendado.

 

Caso você receba algum produto com defeito de fabricação ou diferente do que encomendou, siga os seguintes passos para a realização da troca:

 

1) Informe nossa equipe sobre o problema através de nossos canais de atendimento (e-mail e WhatsApp), enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto incorreto que você recebeu, no prazo de até 7 dias após o recebimento.

 

Atenção: Não realizaremos trocas ou devoluções após este prazo de 7 dias, exceto quando o produto apresentar problemas durante o prazo de 30 dias de garantia de acordo com o "Código de Defesa do Consumidor".

 

2) Sua reclamação será analisada e caso esteja de acordo, será oferecida as seguintes alternativas para solução do problema:

 

  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual ao encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras na nossa loja.